TERMOS E CONDIÇÕES

ATUALIZAÇÃO: 24 DE MAIO DE 2018

Estes Termos e Condições regem a sua utilização deste website, dos serviços Where to Buy e dos serviços afiliados da PriceSpider (coletivamente designados por “Serviço(s)”). A PriceSpider está comprometida com todos os utilizadores do Serviço (incluindo os clientes da PriceSpider, compradores e outros visitantes do website, adiante designados coletivamente por “você” ou “utilizador(es)”). Ao utilizar o Serviço, o utilizador concorda com estes Termos e Condições (e com a nossa Política de Privacidade). Se não concorda com os Termos e Condições ou a Política de Privacidade, deve parar imediatamente de utilizar o Serviço.

ATUALIZAÇÕES
A PriceSpider pode alterar estes Termos e Condições esporadicamente, publicando aqui as atualizações. Uma atualização estará em vigor a partir da data da sua publicação. Assim sendo, a PriceSpider recomenda que consulte periodicamente os nossos Termos e Condições relativamente a possíveis alterações. A sua utilização dos Serviços após uma atualização constitui a sua concordância com a atualização.

EXCLUSÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE
O Serviço é fornecido pela PriceSpider “tal como está” e “como disponível”. Até ao limite máximo permitido pela legislação aplicável, a PriceSpider não faz quaisquer representações nem dá garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, relativamente à utilização ou aos resultados dos Serviços em termos da respetiva exatidão, precisão, fiabilidade ou outros. A PriceSpider não será responsabilizada por quaisquer interrupções na utilização dos Serviços. Em caso algum poderá a PriceSpider ser responsabilizada por quaisquer danos e, em particular, a PriceSpider não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos especiais, indiretos, consequenciais ou incidentais, ou danos por perda de lucros, perda de receitas ou perda de utilização decorrentes de ou relacionados com este website ou as informações nele contidas, independentemente de tais danos decorrerem ou não de contrato, negligência, ação ilícita, ao abrigo de estatutos, em equidade, na lei ou outros, mesmo que a PriceSpider tenha sido informada da possibilidade de tais danos. A PriceSpider renuncia a todas as garantias relativas às informações fornecidas, incluindo as garantias implícitas de comercialização e adequação a uma finalidade específica, e não infração.

SITES DE TERCEIROS
Os Serviços podem incluir ligações para outros sites na Internet que são detidos e operados por comerciantes online e outros terceiros. O utilizador reconhece que a PriceSpider não é responsável pela disponibilidade de nem por conteúdos localizados em ou através de qualquer site de terceiros. O utilizador deve contactar o administrador ou webmaster do site desses sites de terceiros se tiver dúvidas acerca dessas ligações ou conteúdos localizados nesses sites.

PRECISÃO DAS INFORMAÇÕES
As especificações de produtos e outras informações foram fornecidas por outros fornecedores ou recolhidas em origens disponíveis publicamente. Embora a PriceSpider envide todos os esforços para garantir a precisão das informações, a PriceSpider não pode fazer quaisquer representações ou dar garantias relativamente à precisão ou fiabilidade de quaisquer informações fornecidas através dos Serviços.

A PriceSpider não dá quaisquer garantias nem faz quaisquer representações relativamente a qualquer produto fornecido ou oferecido por qualquer fornecedor, e o utilizador reconhece que qualquer confiança em representações e garantias fornecidas por qualquer vendedor ocorre por sua conta e risco.

OUTROS TERMOS
Os Serviços são operados e fornecidos no Estado da Califórnia, EUA. Assim sendo, estamos sujeitos às leis do Estado da Califórnia, e estes Termos e Condições serão regidos por tais leis, sem ter em consideração qualquer escolha de legislação aplicável. Se alguma disposição destes Termos e Condições for considerada ilegal, nula ou não aplicável por qualquer motivo, as outras disposições (e qualquer disposição parcialmente aplicável) não serão afetadas e permanecerão válidas e aplicáveis até ao limite máximo possível.

COPYRIGHT E INFORMAÇÕES DE MARCAS COMERCIAIS
Todos os conteúdos incluídos nos ou disponíveis através dos Serviços, incluindo o design de websites/widgets, texto, gráficos, interfaces e a seleção e disposições dos mesmos, são propriedade de ©2018 PriceSpider.com, com todos os direitos reservados. Qualquer utilização dos materiais fornecidos através dos Serviços, incluindo a reprodução, modificação, distribuição ou replicação, qualquer forma de extração de dados ou prospeção de dados, ou outra exploração comercial de qualquer tipo sem autorização prévia, por escrito, de um funcionário autorizado da PriceSpider, é estritamente proibida. Os utilizadores concordam que não irão utilizar qualquer robot, spider ou outro dispositivo automático, ou processo manual para monitorizar ou copiar as nossas páginas web ou os conteúdos nelas contidos sem autorização prévia, por escrito, de um funcionário autorizado da PriceSpider.

PriceSpider© e PriceSpider.com© são marcas da propriedade de NeuIntel, LLC. As marcas comerciais da PriceSpider não podem ser utilizadas em relação a qualquer produto ou serviço não fornecido pela PriceSpider, de nenhuma forma que suscite confusão aos clientes ou de nenhuma forma que deprecie ou desacredite a PriceSpider.

Todas as outras marcas comerciais apresentadas relacionadas com os Serviços são marcas comerciais dos respetivos proprietários e não constituem um aval nem uma recomendação desses fornecedores. Adicionalmente, tal utilização de marcas comerciais ou ligações para websites de fornecedores não implica, direta ou indiretamente, que esses fornecedores avalizam ou têm qualquer afiliação com a PriceSpider.

INFORMAÇÕES DE CONTACTO
A PriceSpider agradece os seus comentários acerca destes Termos e Condições. Se acredita que a PriceSpider não respeitou estes Termos e Condições, contacte-nos por via eletrónica ou através dos endereços fornecidos abaixo e faremos esforços comerciais razoáveis para determinar e corrigir o problema o mais brevemente possível.

Termos e Condições PriceSpider
20 Pacifica, Suite 1000
Irvine, CA 92618
E-mail: datapolicy@pricespider.com